11ª Edição do Praia Para Todos começa amanhã, dia 1 de dezembro

No dia 1 de dezembro, amanhã, a partir das 10h, a 11ª edição do Projeto Praia Para Todos será inaugurada no Posto 3 da Praia da Barra, além do V Desafio de Vôlei Sentado, com as atletas olímpicas Sandra Pires e Fabi Albim e os paratletas campeões do vôlei sentado.

O funcionamento do projeto ocorrerá no período de 01/12/2018 até 28/04/2019, aos sábados e domingos, de 9h às 14h,  na Praia da Barra da Tijuca (Posto 3) e em Copacabana (Posto 5,5 em frente à Rua Júlio de Castilhos), com as atividades de banho de mar, frescobol adaptado, vôlei sentado e piscina infantil na Barra e banho de mar, handbike, stand up paddle e piscina infantil em Copacabana.

O Praia Para Todos é um projeto idealizado pelo Instituto Novo Ser em 2008 cujo ideal e objetivo é desenvolver, mediante parceria entre os setores público e privado, uma infraestrutura acessível para as pessoas com deficiência em pelo menos um posto de cada praia da cidade do Rio de Janeiro.

Para dúvidas ou mais informações sobre o programa, acesse o site praiaparatodos.com.br ou entre na página do facebook facebook.com/PraiaParaTodos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s