Inscrições abertas até o dia 30 de Junho para Curso de Educação Inclusiva

A Pró-Reitoria de Extensão/PROEX-UFF abriu no último dia 05/06 o processo de seleção para o curso Educação Inclusiva – Desafios para o Ensino Médio e Fundamental. O curso será realizado na modalidade a distância (EAD) através da plataforma Moodle (www.eadphoenix.uff.br) com um total de 200 vagas para a distribuição em duas turmas. Seu objetivo é qualificar profissionais e estudantes que atuam junto a crianças e adolescentes para o desenvolvimento de metodologias e estratégias de Educação Especial para a Inclusão Social.

O processo seletivo obedecerá a ordem de inscrição:
• Profissionais que já atuam na área de educação em instituições públicas:
• Candidatos que estudam em universidades públicas na área de educação:
• Candidatos que tenham interesse na temática do curso.

Os interessados devem ler o edital no site edinclusivauff2017.webnode.com e se inscrever até o dia 30 de Junho de 2017 pelo link bit.ly/2qIo2lp.

20 comentários em “Inscrições abertas até o dia 30 de Junho para Curso de Educação Inclusiva

  1. Quero muito fazer este curso, pois é muito importante está sempre aprendendo e tenho alguns alunos que precisam de um olhar todo especial.

    Curtir

  2. SOU PROFESSOR,ATUO NA REDE PÚBLICA DE ENSINO HÁ 8ANOS,TENHO ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS E TENHO GRANDE INTERESSE NO CURSO,POIS ELES PRECISAM MUITO DE MIM.EU AMO O QUE FAÇO E QUERO CONHECER AINDA MAIS ESSE UNIVERSO.

    Curtir

  3. Boa noite!!
    Gostaria de participar deste curso, porém tentei realizar minha inscrição e não foi liberado a ficha de inscrição. Como posso realizar se a ficha não encontra-se disponível? Quero muito participar, fui professora da APAE e tenho um irmão especial.

    Curtir

  4. Boa Noite!!!
    Neste exato momento estou tentando fazer a inscrição e o formulário não esta disponível
    Por gentileza gostaria muito de fazer parte da formação e adquirir esse conhecimento através dessa iniciativa,pois é muito difícil encontrar capacitação para área inclusiva
    Divulguei muito esse curso nos meios sociais
    Ainda são 22:52h e o formulário não esta mais disponível
    Fico aguardando retorno.
    Obrigada.

    Curtir

  5. Boa noite!
    Gostaria de saber informação sobre o Processo de Seleção para o “Curso de Educação Inclusiva – Desafios para o Ensino Médio e Fundamental”, pois fiz minha inscrição e tenho muito interesse em participar de tal aprendizado por saber que é de suma importância para minha formação e informação, uma vez que, atuo como Regente (sala de aula) em várias Instituições e ao longo desses anos como Educador e Gestor Escolar (Diretor Geral) que fui, pude perceber os vários desafios que enfrentamos ao longo de nossa caminhada e não vejo momento tão oportuno para usufruir de um um conhecimento tão concreto.
    Desde já agradeço a compreensão.
    Fico no aguardo!

    Att.

    Rodrigo Patrício de Barcelos
    Candidato ao Processo Seletivo

    Curtir

Deixe um comentário

